TRAVESTIS ROUBAM CARRO E DERRUBAM POSTE

O vendedor Antonio Carlos Fernandes, de 38 anos, ainda estava meio atordoado quando foi ao 16º DP (Vila Clementino) para registrar o boletim de ocorrência. Na tarde desta terça-feira (30), ele foi assaltado por dois travestis na Avenida Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo.

Os criminosos roubaram o carro e, na fuga, bateram em uma Pajero e derrubaram um poste. “Eles pareciam estar drogados ou bêbados”, afirmou a vítima.

Fernandes estava em um Chevrolet Montana na Alameda dos Auetis pouco depois do meio-dia quando entrou na Indianópolis. Ali, passou pelos travestis. “Eles pediram cigarro. Eu parei no semáforo e eles vieram atrás. Um deles já chegou enfiando metade do corpo pela minha janela”, contou.

A dupla pegou o maço que estava no banco do carona e, quando o vendedor ia arrancar, foi pego pelo braço. “Agora me passa o dinheiro”, teria dito um dos travestis, segundo o relato do motorista. “Fiquei muito assustado, apavorado e abandonei o carro. Quando eu fui ligar para o 190, vi que eles fugiram com o carro”.

De acordo com Fernandes, os travestis – a região é ponto de prostituição – partiram “em zigue-zague” e acabaram batendo em uma Pajero e derrubando um poste no cruzamento da Indianópolis com a Avenida Rubem Berta. Olegário Oliveira dos Anjos, 22, funcionário do Clube Sírio Libanês, que fica em frente ao local da batida, disse que viu tudo.

Segundo ele, os travestis, mesmo feridos após a batida, tentaram fugir em um ônibus. “Um senhor que quase teve o carro batido ficou revoltado e não deixou eles entrarem no ônibus”, contou dos Anjos. Os criminosos ficaram então na calçada à espera da Polícia Militar. “Teve gente até que quis linchar os dois”, afirmou a testemunha.

“Pareciam estar drogados. Estavam incontroláveis, dando escândalo. Falaram que eram inocentes e que não tinham roubado carro nenhum”, disse dos Anjos. A dupla foi levada para o 16º DP.

Comentário: Ronaldo.

fonte: G1

Deixe um Comentario.

PODCAST #014